quarta-feira, 22 de outubro de 2014

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA



Foi a 13 de maio de 1917, na Cova da Iria, que a Santíssima Virgem Maria apareceu a três pastorinhos: Lucia, Francisco e Jacinta. Esse fato se deu em Fátima, Portugal. As crianças mantiveram seis encontros com a Virgem Maria, sempre perto dos dias 13 de cada mês, entre maio e outubro.Os pedidos de Nossa Senhora eram sempre os mesmos: conversão, orações de todos os fiéis e a recitação diária do terço por todas as famílias. No último dia da aparição havia cerca de 70.000 pessoas no local. Todas presenciaram o milagre do Sol, que pareceu mover-se e mudar de cor.

 Numa das aparições em Fátima, Nossa Senhora ensinou às três crianças uma belíssima oração  cheia de sentidos e ensinamentos sublimes.

A oração ensinada por Nossa Senhora é: "Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu, e socorrei principalmente as que mais precisarem. Amém."
A mensagem de Fátima nos pede para não nos determos no pessimismo.Quando nos depararmos com essa situação, devemos prosseguir no Amor.
Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós! 

Nenhum comentário: