sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Prece a Nossa Senhora das Graças









PRECE A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
Imaculada Virgem Mãe de Deus e Nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre nós, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a minha indignidade, aos vossos pés exponho minhas mais prementes necessidades (pedir a graça desejada).
Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, a graça que confiante vos solicito, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de minha alma. E para melhor servir ao vosso Divino Filho, inspirai em mim profundo ódio ao pecado e dai-me a coragem de me firmar sempre como verdadeiro cristão. Amém
Reze 3 Ave Marias e depois: Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.

Nenhum comentário: