terça-feira, 24 de março de 2015

Dom Bosco e Nossa Senhora



Nas palavras de Dom Bosco:

"As razões que temos para ser devotos de Nossa Senhora são: Maria é a mais sagrada de todas as criaturas, Maria é a Mãe de Deus, Maria é nossa Mãe."
"Maria não faz as coisas apenas a metade".
"Maria Auxiliadora tem e sempre terá graças especiais, extraordinárias e miraculosas, para aqueles que contribuem com a oração."


 grande apoio para você, uma arma poderosa contra as astutas ciladas do diabo ."

Maria nos assegura que, se formos seus devotos, nós aninhará entre seus filhos, nos cobrirá com seu manto, nos encherá de bênçãos neste mundo para nos levar, em seguida, ao Paraíso."
"Maria é a Mãe de Deus e nossa Mãe, Mãe poderosa e compassiva, que deseja ardentemente encher-nos de favores celestiais."
"Estamos neste mundo como num mar tempestuoso, como no exílio, em um vale de lágrimas. Maria é a Estrela do Mar, do conforto do nosso exílio, a luz que nos mostra o caminho para o céu, enxugando nossas lágrimas. "
"Maria protege seus devotos em todas as necessidades, mas protege-os especialmente na hora da morte."
"As mães terrenas nunca abandonam seus filhos.

Maria, ama seus filhos tanto na vida, com ternura, bondade quer para protegê-los sempre e não vai correr nos últimos momentos, quando é a maior necessidade. "
"Servir Maria é uma honra. Experimente e torná-la conhecida, amada e honrada por todos.
Não só não perecerá um filho que tem honrado esta mãe, mas também poderá aspirar a uma grande coroa no céu. "
"É quase impossível ir a Jesus, a menos que nós venhamos através de Maria." "Quem confia em Maria nunca vai se decepcionar." "Maria quer a realidade e não a aparência. Maria é o nosso guia, nosso mestre, nossa mãe. "

Nenhum comentário: